Saiba mais
Idioma
Menu
Menu
Idioma

Confira algumas marcas que estarão presentes na VE Latino-Americano 2018

Entre os dias 17 e 19 de setembro acontece a 14° edição da feira Veículo Elétrico Latino-Americano, no Transamérica Expo Center. Confirma algumas marcas que estarão presentes no mais importante evento do segmento na América Latina.

Toyota


O ano de 2018 é muito especial para a Toyota Brasil, pois marca o sexagésimo aniversário da empresa.
Ao longo desta trajetória, a empresa participou ativamente do desenvolvimento industrial e econômico brasileiro e orgulha-se dos grandes investimentos realizados em sua operação local, sempre pensando no crescimento sustentável de seus negócios e contribuindo para o desenvolvimento da sociedade brasileira.

Com o tema "Reinventando o Futuro", a Toyota pretende comemorar esses 60 anos de Brasil ansiosos. Este ano, a marca trabalha em grandes projetos, como o início dos estudos do protótipo de híbrido flex, o lançamento da Yaris, um modelo que caberá entre o Etios e o Corolla no portfólio da empresa no Brasil, com as vendas esperadas para começar no segunda metade de 2018 e muito mais.

Desde 1958 até hoje, a marca japonesa trabalhou incansavelmente para oferecer carros cada vez melhores aos brasileiros. Atualmente, existem quatro fábricas nas cidades de Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e São Bernardo do Campo, que também abriga um Centro de Pesquisa Aplicada e um Centro de Design. Além disso, existem três centros de distribuição de veículos em Guaíba (RS), Vitória (ES) e Suape (PE), um centro de distribuição de peças na Votorantim (SP), um escritório de representação em Brasília (DF) e mais de 6.000 funcionários.

Lexus

Atualmente, a rede Lexus está presente nas principais praças em território nacional por meio de 13 pontos de vendas. Este número inclui também os Espaços Lexus, recém-inaugurados em shoppings de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro. Até o final deste ano, mais dois Espaços Lexus serão inaugurados em shopping nas cidades de Belo Horizonte e Fortaleza. Com relação aos pontos de serviços, a rede Lexus está presente em 16 localidades.

Magnum Cap

A Magnum Cap foi criada para simplificar a utilização de veículos elétricos através do desenvolvimento de tecnologias e infraestruturas de carregamento seguras e fiáveis. A empresa cria e desenvolve soluções de carregamento para um uso diário da bateria de carros elétricos de uma forma fiável, fácil de usar e segura, tirando vantagens das energias renováveis e da preservação da rede elétrica. Está disponível uma gama completa de produtos para carregamento, incluindo soluções de carregamento de veículos de 2 e 4 rodas, sistemas de Carregamento Normal, Carregamento em Casa & Condomínios e sistemas de Carregamento Rápido. 

Umicore

A Umicore é reconhecida globalmente por desenvolver processos limpos de produção. São centenas de patentes, produtos e soluções que promovem um planeta mais saudável e equilibrado. Mais de 200 anos de história e desenvolvimento de tecnologias avançadas nas áreas de catálise, energia & tecnologia de superfície, e reciclagem.

A empresa iniciou suas atividades industriais no Brasil em 2003, com a aquisição dos negócios de grupo empresarial internacional, aqui instalado há mais de 50 anos, possuindo unidades industriais nas cidades de Americana (SP), Guarulhos (SP) e Manaus (AM).
A Umicore produz localmente catalisadores automotivos, compostos de metais nobres, produtos e processos para galvanoplastia e atua na recuperação, reciclagem e refino de metais.

CBMM

Empresa brasileira do setor privado, a CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração) foi fundada em 1955 em Araxá, Minas Gerais, onde se localizam grandes reservas de minério de nióbio.

Graças a décadas de investimentos na tecnologia do nióbio, em aplicações de nióbio e na prestação de serviços aos clientes, a CBMM ostenta a posição de principal produtor mundial de nióbio e única empresa com presença em todos os segmentos do mercado de nióbio. A CBMM conta com um quadro de aproximadamente 1.800 profissionais altamente treinados e dedicados, comprometidos em fornecer tecnologias e produtos inovadores de nióbio a mais de 300 clientes em 50 países, em diversas partes do mundo.

A logística é fundamental para o atendimento eficiente aos clientes, destacando-se entre as várias vantagens da CBMM. Além de quatro subsidiárias, a Companhia mantém ampla rede de depósitos terceirizados, estrategicamente posicionados ao redor do mundo. Os depósitos mantêm estoques suficientes para pronto atendimento de qualquer necessidade, assegurando aos clientes acesso a um fluxo ininterrupto de produtos de nióbio de alta qualidade.

O compromisso com o meio ambiente, os funcionários e a comunidade - assumido desde o início pela Companhia - consolidou a reputação da CBMM como um empreendimento sustentável. Além de numerosas certificações e distinções, inclusive de ter sido a primeira empresa de mineração e metalurgia do mundo a receber a certificação ISO 14001, a missão da CBMM é sustentável: ampliar a utilização da tecnologia do nióbio, transformando um recurso natural em soluções para a construção de um mundo melhor.

Como participar

CodigoFonte.com.br