Saiba mais
Idioma
Menu
Menu
Idioma

PEGUE UMA CARONA COM A VE

Saiba mais

RESERVE O SEU ESPAÇO

Saiba mais

Volvo pretende vender um milhão de veículos
híbridos ou elétricos até 2025

Saiba mais

Veículo Elétrico Latino-Americano

O Veículo Elétrico Latino-Americano se consolida como a principal plataforma de debate, impulsão e desenvolvimento da mobilidade elétrica, além de trazer lançamentos, novidades e soluções para o mercado. O ponto de encontro para promover conteúdos e discussões sobre desenvolvimento do setor elétrico entre autoridades, iniciativa privada e sociedade, além da experiência de conhecer e testar os modelos recém-lançados.

Saiba mais

Depoimentos

“Esse ano o acerto foi total, da estrutura à localização. O teste-drive para que o público conheça as novas scooters foi ótimo, pois puderam sentir como será o serviço de compartilhamento que iremos lançar. Com certeza participar complementou a experiência de lançamento das ribas e de nosso serviço, foi fenomenal."

Fernando Freitas, Riba

CEO

“Este ano pudemos apresentar o Prius híbrido flex, ainda em fase de protótipo, mas que já gerou muita expectativa de quem visitou nosso estande. Sentimos que esse ano a feira está mais organizada, profissional, com um público interessante. Para nós é muito importante participar, pois temos a oportunidade de disseminar a tecnologia híbrida para o público."

Thiago Sugahara, Toyota

Chefe de departamento para assuntos governamentais

“O Veículo Elétrico Latino-Americano é o único evento no país voltado somente para o mercado de elétricos. E especialmente neste ano, o nível dos debates proporcionados pelo C-MOVE foi excelente. Também conseguimos excelentes contatos em todos os segmentos e a maioria são de grandes empresas interessadas em firmar parcerias conosco."

Iêda Maria de Oliveira, Eletra Industrial

Gerente Comercial

“Achei bem interessante o congresso, o conteúdo trouxe outras perspectivas que não haviam sido pensadas antes. Foi um ótimo espaço para discussão e fomento desses conteúdos ligados à mobilidade elétrica."

Rodrigo Carvalho, Audi

Especialista

“É a primeira vez que participo e achei tudo muito organizado. É um ambiente ótimo para o networking. E o Congresso de Mobilidade contribue para o processo de desmitificação do uso de veículo elétrico no Brasil."

Paulo Roberto Maisonnave, ENEL X

VP de Projetos Especiais

“Foi um prazer e uma honra participar deste evento como palestrante, que a cada ano cresce em representatividade e participantes. A feira, que reuniu desde expositores pequenos até grandes fabricantes e prestadores de serviço, deu suporte e brilho ainda maior a programação temática, super atualizada e enriquecedora para todos players do mercado. "

Luís Eduardo Guião, Assobrav

Presidente

“Ficamos plenamente satisfeitos com a participação dos palestrantes do ramo da mobilidade que contribuíram diretamente com a fomentação desse assunto que se torna cada dia mais crescente e visível ao público em geral. O Congresso foi de extrema importância para ajudar a desmistificar alguns pontos que geravam dúvidas para o consumidor final."

Gabriel Fávero Do Poço

Siemens

“Conseguimos trazer um maior número de pessoas interessadas no mercado de veículos elétricos e uma visitação ainda mais qualificada. O conteúdo do congresso foi bastante incisivo, com assuntos que ajudaram a fomentar e fortalecer ainda mais a cultura de veículos elétricos no país. Estamos muito satisfeitos e felizes com esse resultado."

Ricardo Guggisberg, Associação Brasileira do Veículo Elétrico

Presidente

“Os desafios relacionados à mobilidade estão no cerne do debate em todos os centros urbanos do mundo, seja na questão da eficiência, da segurança ou da emissão de poluentes. Nesse contexto, é de suma importância que um evento como o C-MOVE, do qual tive a honra de palestrar na edição de 2018."

João Octaviano Machado Neto

Secretário municipal de Mobilidade e Transportes